quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atualizando

Olá pessoal.....

quem tem rinite é melhor se preparar que vou sacudir a poeira daqui.....rsrs.....
Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço.....Juntou desânimo, correria, festas.....mais o desânimo mesmo de nem querer escutar nada que se relacione com obra!!!!
Tudo isso é porque tínhamos uma expectativa, quando iniciamos a obra, de nos mudar até dezembro de 2013....e como vcs poderão ver daqui a pouco...isso está bem distante.......
Estou já sem energia, sem paciência, sem jogo de cintura, e o dindin vai acabando e a obra não!!!! Várias histórias se passaram nesses últimos meses que fiquei sem postar......mas as esperanças estão sendo renovadas timidamente, acho que é esse momento de ano novo e tal!!!!! Tenho que agradecer a Deus, por tudo que já conquistamos até aqui, e que ele olhe por nós nesse final que não está sendo fácil!!!!
Venham ver como está ficando minha casinha.....acho que o dia que me mudar, vou ficar roxinha, de tanto que vou pedir para me beliscarem rsrs....

Ahhh a obra fez aniversáriooooooooo......rsrrs......foi dia 07/01.....

olhem só o que rolou nesse tempão que estive sumida!!!!

Rebocaram......


Fizeram o contra piso



Colocaram calhas e rufos



começamos a passar o selador...


Aumentando o muro....



ahhh minha lareira linda chegou!!!!!!!! ela é a alcool.....e vamos embutir ela em um pedra de marmore....


Massa corrida da parte superior...a casa está ficando branquinha....




Para quem está de fora, até parece que rendeu bem....mas é com muita briga, insistência que as coisas andam por lá....

Preciso urgente fechar com alguma marmoraria, comprar batentes e portas. 
Os revestimentos e pisos começarão na segunda feira!!!!

Bjocas

37 comentários:

  1. A casa com seladora já deu outra cara!
    Vc resolveu aumentar o muro por privacidade ou precaução?
    Super show sua lareira,não conhecia a álcool.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha, muitas coisas ás vezes não saem no nosso tempo, da forma que desejamos.,mas por algum motivo Deus tem uma razão para isso. Bom, o importante é que o sonho logo vai se tornar realidade, em breve todos os problemas serão deixados para trás e só vai ficar a alegria de aproveitar a sua linda casa. Para quem está de fora o tempo é outro mesmo, aprece que tudo vai rápido. Mas acredite, tudo vai dar certo . Essa lareira é um charme total.Pisos e revestimentos já começando na segunda é uma maravilha, agora vc vai ficando mais alegre, pois é a parte mais "gostosa" de se ver. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha sempre me identifico com vc, pq a minha obra é assim tudo devagar, parece que eu tenho dedo torto eu consigo escolher os caras mais lerdos da cidade! parece uma sina... mas olha não desanima, essa parte é super chata! mas vai passar e depois você vai esquecer essa fase! eu fiquei 3 anos construindo e agora que vai colocar os pisos da parte debaixo! então não desanima siga em frente, faça mais posts aqui, converse mais com a gente, vai te animar mais!!!!! beijos a casa tá ficando linda viu!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou!!! Estou curiosa pra ver seus pisos e os banheiros... adorei as escolhas de revestimento. Deve ser desgastante mesmo, mas tem o lado bom disso.. é por uma ótima causa... sua casinha!!! Fique firme e forte. Ela ficará linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!
    Ficou feliz que tenha voltado.
    Eu faço uma pequena ideia do que vc ta sentindo, pq mesmo sem ter começado de fato, eu ja me senti assim desanimada varias vezes.
    Tento me apegar no que o pessoal sempre diz, e que é verdade, uma hora vai acabar e vc vai se mudar. Me prendo nesse pensamento com ta força que eu tenho e espero a angustia ir embora, sempre olhando pra tras, vendo o que ja foi e que eu nao vou ser fraca e desistir.
    Espero que encontre forças pra essa fase final, pq é verdade.. agora ta acabando!!!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi sumida!!! Que bom que apareceu!!!
    Não desanime dos seus sonhos não!!
    Vá em frente! A casa ta ficando linda!!!
    Já sabe a cor dos marmores???
    bjus
    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Paula... Td bem??? A cass ta ficando um espetaculo... Vc vai colocar portas e janelas de alumino?? Ja comprou?? Caso nao tenha comprado tenho uma pessoa boa pra indicar... Ele eh de Hortolandia.. Eh mto bom e tem otimos precos, inclusive em batentes e portas de madeiras... Fechei td com ele... Ele ta acompanhando sempre a obra... Cotamos em varias lojas e ele foi o melhor preco... E tem otimas condicoes de pagamento... Nao pede entrada.. A maioria das lojas sempre pedem em torno de 40%. Caso tenha interesse em fazer um orcamento, me da um toque que passo o contato.

    Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Não tenho blog mas estou na saga da construção!
      Sou de Sumaré, quem você indica em Hortolândia?
      Bjs

      Excluir
    2. Oiii... O nome dele eh Sidnei... A loja chama espaco lar.. Anota ai o tel: 7818-1226.

      Excluir
  8. Não sei o que vc enfrentou,más independente disso eu te digo que vc não é a única que passa por problemas,eu já acho que sou campeã.As vezes bate aquele desanimo,de repente algo de bom acontece e vem o entusiasmo,ainda tem gente que acha que tudo caiu do seu pra gente.Eu estou quase nessa fase sua,daqui uns quinze dias estará tudo rebocado.Por aqui o din din também está acabando e junto a paciência.Más vamos agradecer a Deus,por está chegando nessa fase,não vejo a hora de colocar a carrocinha que todas blogueiras arrumam quando vai mudar, agarre na luz do final do túnel eu estou tentando quem sabe podemos nos dar as mãos e conseguir sair desse escuro.Que Deus abençoe suas decisões!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha!
    Sua casa está ficando linda!!!
    Se anime, erga a cabeça e lute com todas as forças para ver sua casa pronta!
    Posso te garantir que a maior parte da enrolação que acontece é devido a inveja, gente mal intencionada que torce contra e isso chega como atrapalho e lutas... mas Deus é maior para desfazer, mas por isso temos que ter fé e orar pedindo a proteção de Deus sempre!!!
    Evite mostrar e contar as coisas para conhecidos, familiares e amigos que você percebe ciúmes, nunca elogiam e dão forças, mas ficam neutros e as vezes criticam... são os piores!
    Sucesso...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Força que no final das contas dá tudo certo! A nossa mal começou e já está atrasada também! =(

    ResponderExcluir
  11. Animo! Agora falta pouco e está ficando linda. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha, que bom que voltou.
    Querida esse desanimo aconteceu várias vezes comigo, mas ele passa tu vai ver, torço para que logo logo termine a casa, o importante é que ela ta ficando linda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua casa!
    Desânimo é normal, eu também fiquei uns tempos assim sumida do blog, mas agora voltei!
    O jeito é ter forças porque vem muita coisa pela frente!
    Bjos, Jéssica

    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha, sumiu mesmo em garota
    Mas vamos tirando as teias de aranha e acaba logo com esta poeira, pois queremos muito poder acompanhar tudinho que está acontecendo em sua casa.
    Não desanime!
    Logo log isso td será passado e vc estará dando risadas destes dias, tomando um belo drink em frente a sua lareira charmosa.
    Torço muito por você heim
    Eu tb nem comecei minha casa e minha intenção já era passar final de 2013 lá...kkk
    Mas vamos tirando o melhor de tudo que acontece e guardar bem na lemnbrança, para continuar em frente.
    Vai ficar linda sua casa...tenha calma
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paulinha, esta é a primeira vez que entro no seu blog, também estou construindo no St. Moritz, graças á Deus achei um empreiteiro maravilhoso, começamos a obra em 28/08/2013, e já estamos fazendo o gesso para colocar o piso, tipo obra á jato, nosso objetivo era construir uma casa em 6 meses, e muitos empreiteiros e construtores que não iria conseguir construir em tão pouco tempo, enfim graças á Deus vamos para o 5º mês de obra e pelo que tudo indica sairá dentro do prazo.....
    Para quem quiser o contato dele vai aí..... Admilson Navarro (19) 9 81033272.... Parabéns pela sua casa, está ficando linda, e parabéns pela garra de construir pois não é fácil amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga vizinha....

      nossa que maravilha, agradeça muito, pois é muito difícil construir, agora construir com pessoas q não cumprem o combinado, a dificuldade aumenta 500%..... Você fechou com ele por m² de construção, qual o valor cobrado?

      bjos

      Excluir
  16. Oi Paulinha, fechei com ele por metro acabado, ele cobrou R$ 450,00 o metro já com piso e tudo acabado....
    Quando comecei a construir fiquei com muito medo, mas dei muita sorte, sem falar que quando começamos a obra, ele havia me dito, "...Você me paga por etapas, e somente quando eu concluir o trabalho..." , e assim é até hoje, só pago ele após o serviço estar concluido...
    Vi muitas obras no meu condominio mesmo, parada, ou muito devagar, e muitos vizinhos descobriram que estavam sendo roubados devido a rapidez da minha obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulinha, sua casa esta ficando linda, e obra é assim mesmo sempre tem algum imprevisto... mas não podemos desanimar, no final tudo vale a pena, temos que esperar em Deus, não adianta querer tudo pra agora, tudo tem um tempo certo, eu esperei em Deus e ele ouviu o meu clamor... esperar em Deus é ter a certeza de que quando nós mais precisarmos, ele irá nos surpreender!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula!
    Esta ficando cada vez mais proxima do termino, deve ser uma sensação tao boa!
    Visita meu blog > 80m2.blogspot.com
    1 Beijo, Elli!

    ResponderExcluir
  19. Olá, sua casa esta ficando linda, tem selinho no meu blogger passa lá. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi paulinha, tudo bem?
    Você falou com o Ademilson, ele me disse que fechou uma obra aí no seu condomínio, vc sabe com quem? Anota aí meu email para trocarmos idéias...
    Meu nome é Andréia... comercial@proplast.ind.br

    ResponderExcluir
  21. oi sumida? VC ja colocou os revstimentos no banheiro? adorei o limestone da via rosa e queria ver como ficou!
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Linda sua casa, parabéns :)
    Eu logo vou começar a construir, e sempre fico pensando nos problemas que irão surgir durante a obra. O que mais me anima é sempre ver os outros blog de construção, ver que apesar dos problemas, sempre acaba dando certo no final.
    Beijos

    Se quiser, da uma passada no meu blog http://registrosdeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito legal a matéria! Somos uma empresa de capital 100% nacional, fabricamos Grades de Piso, Degraus para escada inclinada e Gradis verticais de cercamento nos seguintesmateriais: Aço ao natural, Aço galvanizado a fogo, Aço Inoxidável, Alumínio e Fibra de Vidro. Visite nosso site: www.fibraco.com.br ou nosso blog: www.gradesdepisofibraco.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poxa não desanima não, sua casa está ficando perfeita *-* , linda linda!!! Tudo sempre tem obstáculos, ainda mais qto mais a queremos hehehe.
    Mas fico muito feliz que as coisas voltaram a caminhar, espero que não pare mais hehehehe. Quanta coisa foi feita nesse tempo, o importante é não desistir.
    Obrigada por visitar meu cantinho viu hehehe
    beijossss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Paulinha
    Vejo sempre vc comentando nos outros blogs, mas nada de nos mostrar suas novidades...ta escondendo o melhor ne? kkk
    Estamos todas muito curiosas para ver como anda sua obra...mostra, mostra!
    Obrigada pela visita e pelos pitacos...isso me ajuda muito viu!
    Já percebi que apesar de contratar construtora p/ cuidar de tudo, vou ter que me afundar na questão de cotação dos materiais, senão a dívida vai ser maior do que imagino.
    Sobre telhado, vamos acabar optando por fibrocimento mesmo, mas a ideia é usar estrutura metálica e não madeira. Assim pretendemos ter menos gastos com reformas no telhado.
    2 perguntas:
    Onde vc comprou tapumes p/ sua obra?
    E a casinha de materiais, vc se lembra qto custou?
    Bjs e volte sempre, tá!

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos. Também entrei nessa de divulgar minhas experiências e dicas na construção da minha casa. Uma versão mais ogra, porém mais prática. http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/
    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Paulinha eu sou a Paula ,a sua casa é espetacular ,que projeto lindo tudo perfeito parabéns pela escolha.bjs
    projetandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
  28. ola Paulinha, compramos um lote com terreno muito parecido com o seu. o projeto que estávamos procurando se encaixa muito bem com o seu que esta muito bonito. Principalmente pelo fato de não ser enorme a casa, porem com todos espaços pensados minuciosamente. outro ponto é a importância que você da a áreas comuns, de convívio, o que também gosto muito.
    uma duvida, qua a metragem do seu terreno? o meu tem 360 m2 e não sei se é possível um projeto semelhante.
    abraço , Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alex, seja bem vindo...
      o meu terreno também é de 360m².... e onde vc reside....em Campinas???
      Eu gostei muito do projeto e espero aproveitar cada cantinho. A casa ficou com 270 m²..

      Excluir
  29. OLA, ACHEI SUA CASA MUITO LINDA VIU. QUE DEUS ABENÇOE SEU LAR E SUA FAMILIA.
    ME TIRA UMA DUVIDA, ONDE FICA O SEU LAVABO NO ANDAR DA SALA .

    ResponderExcluir
  30. Oi Paula, amei sua casa. Tem bom gosto.
    Poderia me dizer a marca de sua lareira e onde comprou? Gostei muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela postagem, interessante e bem legal o Blog

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal a Electrolux tem um programa chamado quem indica ele da acesso a a um site da loja com produtos Com preço direto da loja quem tiver interesse pode estar me. Enviando um e mail E mandarei a senha ok. lfva@ig.Com. br

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!