Mostrando postagens com marcador churrasqueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador churrasqueira. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que aconteceu na Obra!!


Olá vizinhos....estou viva!!!! Muita correria mesmo....trouxe algumas fotos para atualizar!!! Desde a última postagem, tivemos bastante novidade!! Bastante novidade positiva...e infelizmente uma negativa, acho q levei um calote....Foi o seguinte, comprei as telhas de uma loja que se chama "Caza do Telhado", com z mesmo, fica aqui na região de Campinas, o cara me prometeu entregar em 3 dias, paguei à vista (errrrr burrice, serviu pra aprender), depois de 1 semana ele não entregou e só ficava me enrolando, passei muito nervoso!!! Cancelei a compra e solicitei meu dinheiro imediatamente, mas adivinhem....estou até hoje sem ver a cor do meu suado dinheiro....Estou muito revoltada, fiz a compra dia 23/09 e até agora nada!! Fui na Polícia fazer boletim de ocorrência e pasmem....eles não quiseram fazer o BO. Fui no Procon e eles fizeram um acordo com o cara que ele depositaria em 5 dias....e.....nada!!! dá muita raiva né!!!! é tão difícil o dindin nessa fase...e ainda levamos uns tombos desse....
Vamos a parte boa.....a obra está andando bem.... Venham ver!!!




Madeiramento do telhado e no cantinho a torre da caixa d´água!

Dentro da Torre da Caixa Dágua, serão 2 caixas de 1.000 litros da Aqualimp, abaixo ficará o Boiler do aquecimento solar.

A minha casa está ficando cinza!!! chapiscos e reboco

Começaram a elétrica, aqui eles só fazem depois do reboco....

Telhado!!! Tive que comprar tudinho de novo :(

Reboco interno já finalizado!!!

Churrasqueira...

Já estamos fazendo orçamentos de gesso, pintura..... Os revestimentos já estão decididos...preciso urgentemente comprá-los....depois venho mostrar minhas decisões. Estou louca para que eles façam o contra piso logo, não aguento mais ver a terrona!!!

bjocas



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Começando a pensar no projeto de interiores



Olá galerinha....

Eu estou no desânimo só com a demora da Caixa em liberar a venda do meu apartamento, cada hora é um problema, o último foi que o laudo do engenheiro venceu, vai ter que fazer a vistoria tudo de novo e entrar na fila da análise novamente!!!! Estou passando pelo maior aprendizado que as coisas não são no meu tempo!!!
Mas já então que há esse tempo, começamos a pensar na decoração de interiores....assim tudo já vai ficando tudo planejadinho. Preciso agora começar a andança em lojas de construções e ir vendo os acabamentos que me agradam!!! 

Essas primeiras fotos, são fotos realísticas que um amigo blogueiro do http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br/ fez pra mim, eu amei!!! Obrigada Thiago - a ansiedade só aumentou!!!!















Seguem as fotos do que o arquiteto nos apresentou do início das idéias para o interiores

Lavanderia - aqui vamos alterar a posição da lava e seca, pois a nossa é de  11 kg é mais alta.

Churrasqueira, o piso gostaria de colocar um porcelanato madeira, ou algo que não suje com facilidade - Essas pastilhas eu gostei dessa cor

Pia da churrasqueira

Um dos lados da cozinha, não sei se quero os armários pretos, acho que fica melhor branco e amadeirado!!  preciso de dicas de pedras para o balcão,  não quero pedra preta, a mesma pedra da cozinha segue na escada e no detalhe da lareira, então quero algo bem neutro. Alguma sugestão???

Outro lado da cozinha e vista da sala e lareira que será de tijolo palha. Outra dúvida, alguém possui bancada de cozinha de mármore, pois o que pesquisei, existe mais opções de mármore que de granito, só não sei se funciona pra cozinha!!!!

Outra proposta para que o sol entre menos na área da churrasqueira, nessa será plantado trepadeira pra cobrir esses brises de madeira.


Home, não gostei da parte verde! na parede esquerda tem um painel de espelhos bisotados, tb não sei se substituo por quadros! Na verdade esse cômodo de início será sala de brinquedos, e vamos colocar a TV na lareira.

Outro lado do Home, a porta de correr, quando aberto ficará um painel .

Vários quadros com fotos da família

Nesse ambiente o arquiteto nos sugeriu o tom de turquesa com marrom, eu gostei!!!!

Vista da cozinha integrada com sala de Jantar, no lugar das pastilhas quero colocar algum revestimento diferente, estilo esse da foto de baixo. A pedra do balcão vai até o hall de entrada como aparador.

Quarto do meu filho, bancada de estudos

Quarto Davi, acho que o papel de parede pode ser um não tão infantil.


Meu quarto, em tons de turquesa tb, mas ao invés do espelho vamos colocar um painel com nossas fotos.

Painel TV do nosso quarto



Bom é isso pessoal, e aí gostaram??? Eu preciso de muitas dicas e sugestões!!! Como é difícil decidir tudo isso né, são tantas opções lindas, mas o bom que já estamos pensando antes de começar a obra, assim não vai ficar corrido as escolhas!

Ahh preciso tb de muita reza pra essa Caixa liberar logo a venda do meu ap e eu dar o start na obra!!