Olá vizinhos....estou viva!!!! Muita correria mesmo....trouxe algumas fotos para atualizar!!! Desde a última postagem, tivemos bastante novidade!! Bastante novidade positiva...e infelizmente uma negativa, acho q levei um calote....Foi o seguinte, comprei as telhas de uma loja que se chama "Caza do Telhado", com z mesmo, fica aqui na região de Campinas, o cara me prometeu entregar em 3 dias, paguei à vista (errrrr burrice, serviu pra aprender), depois de 1 semana ele não entregou e só ficava me enrolando, passei muito nervoso!!! Cancelei a compra e solicitei meu dinheiro imediatamente, mas adivinhem....estou até hoje sem ver a cor do meu suado dinheiro....Estou muito revoltada, fiz a compra dia 23/09 e até agora nada!! Fui na Polícia fazer boletim de ocorrência e pasmem....eles não quiseram fazer o BO. Fui no Procon e eles fizeram um acordo com o cara que ele depositaria em 5 dias....e.....nada!!! dá muita raiva né!!!! é tão difícil o dindin nessa fase...e ainda levamos uns tombos desse....
Vamos a parte boa.....a obra está andando bem.... Venham ver!!!
Madeiramento do telhado e no cantinho a torre da caixa d´água!
Dentro da Torre da Caixa Dágua, serão 2 caixas de 1.000 litros da Aqualimp, abaixo ficará o Boiler do aquecimento solar.
A minha casa está ficando cinza!!! chapiscos e reboco
Começaram a elétrica, aqui eles só fazem depois do reboco....
Telhado!!! Tive que comprar tudinho de novo :(
Reboco interno já finalizado!!!
Churrasqueira...
Já estamos fazendo orçamentos de gesso, pintura..... Os revestimentos já estão decididos...preciso urgentemente comprá-los....depois venho mostrar minhas decisões. Estou louca para que eles façam o contra piso logo, não aguento mais ver a terrona!!!
bjocas






























