sexta-feira, 16 de maio de 2014

Voltei...novidades!!

Olá queridos.....

essas minhas sumidas, eu sei, não tem desculpa né...... Na verdade não deixei de acompanhá-los....mas a preguiça de escrever é maior rsrsrs.....não sou muito de escrever!!!! Mas tb não posso deixar vocês abandonados rsrs....

Bom, a obra ainda não acabou.....o lenga lenga continua.....mas mudou muita coisa da última postagem, a começar pelo empreiteiro, que graças ao Blog, recebi uma indicação e troquei toda a equipe, não foi fácil assim, teve muita briga com o antigo....até ameaças horríveis....mas já superei e virei a página....tudo bem que as vezes me pego com muita raiva do dito cujo por ter perdido tanto tempo e dinheiro....

Vamos as novidades e as fotos....preciso tirar mais fotos atualizadas.....
as coisas estão indo devagar....mas estou amando cada detalhe....

escada que vai para o 2º pavimento

a mesma escada

essa é a escada da entrada, colocamos uma pedra inteira no hall e amei o resultado....nesse foto os degraus estavam em tamanho diferente, tivemos que arrumar...

Pedra do Hall....

aqui já está com os degraus no tamanho certo e com espelhos e rodapé

Fizemos uma viagem à Orlando....meu filho lindo com os personagens favoritos dele....

Nós na entrada do parque Magic Kingdon

Em Miami Beach....muito linda a praia....

Fachada já com a porta de entrada, em cima da porta é vidro, não instalado ainda...Detalhe com pedra São Tomé filetada

balcão da churrasqueira....

Aqui é a Sauna e WC da churrasqueira

quintal gramado....

Essa porta de baixo é o porão, faremos uma sala de brinquedos futuramente.....

Fachada dos fundos.....



Gesso Sala de Jantar e cozinha

Piso das salas....



Mas as novidades não param......
estou grávidaaaa......estamos super felizes a espera do segundinho...ops.....do terceirinho tb rsrs......
Tivemos a benção de estarmos esperando gêmeos.....ou melhor gêmeas....
Fizemos o exame de sexagem fetal para saber o sexo, e são 2 meninas.....
Agora nossa nova casa será completa......

é muita novidade né gente!!!!!

bjuuuuuuuuuu para todos......
estou com saudades dos comentários....

17 comentários:

  1. Boa tarde, acompanho sua obra desde o começo, minha obra esta atrasada e eu to com medo de trocar de empreiteiro. Me da uma dica...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, foi difícil essa decisão que tomei, mas eu ia ficar doente!!! perdemos muito dinheiro e passamos muita raiva...mas as coisas melhoraram....

      Excluir
  2. Nossa quanta novidades mesmo e que bênção recebida hein!!!!
    Imagino sua felicidade...
    Saúde e q Deus os abençoe.
    Volta com mais fotinhas.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha,sua é perfeita ,as escadas a porta,balcão piso,etc..
    E parabénsssss pelos bebês!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha!
    Nossa, quanta notícia boa!!!
    Não poderia mesmo deixar de fazer um post nos contando!! rsrs
    Parabéns pela gravidez!!! Muita saúde e alegrias nesse momento tão especial!
    Sua casa está ficando linda!!! Amei as escadas...
    Que delícia de viagem, dá para ver a felicidade do seu filho!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tanta novidade que a preguiça ficou de lado....e olha q preguiça de grávida não é pouca rsrs.....
      bjos e obrigada...

      Excluir
  5. Parabens! Que Deus continue abençoando cada vez mais... bjos

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaaaaaaaaaaaa
    Gêmeas??? Morri auhhauuahuhua é meu sonhoooooo
    Parabéeeeens, que vc tenha uma gravidez abençoada e que suas filhas venham com muita saúde!
    Logo a família toda estará habitando essa casa que já está maravilhosa e esses problemas com os pedreiros vão ficar esquecidos no passado, onde tem que estar!
    Beijos!!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, rsrsrs.....eu tb sempre tive essa vontade de ter gêmeos, na família do meu marido temos vários casos.....mas ainda estou um pouco assustada rsrs....é uma mistura de sentimentos.....

      Excluir
  7. Oi Paulinha!
    Parabéns!!!!! Pela casa linda e pelas gêmeas! Eu estava sentindo falta das suas postagens, eu sou sua vizinha furona q ficou de pegar os pontaletes q vc me deu lá na obra....rsrs ninguém quis fazer meu carreto....quando aceitavam cobravam uma nota!
    Vc trocou de empreiteiro então? Minha casa tbm está atrasada...
    Felicidades vizinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.....
      pois é, não deu certo de você buscar.....mas sem problemas....outras pessoas foram pegando até acabar rsrs....
      sorte pra você na sua construção...

      bjinhos

      Excluir
  8. Mas quanta novidade Paulinha..parabéns pela gravidez, tb tenho vontade de gêmeos/as . .que venham com mta saúde...e que tudo dê certo na reta final da casa pra vcs mudarem logo ;) Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que notícia bacana Paulinha
    Parabéns, que venham p/ completar a felicidade da família no novo lar...
    Chateada em saber do stress com empreiteiro, isso é muito chato né
    ainda bem q vc trocou e agora será ts mai rapido.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde. Estou buscando terrenos p/ construir e tenho 2 a escolher, um com aclive de 5 metros e outro de 10, o mais alto é 20% mais barato, mas o engenheiro esta dizendo que o custo entre tirar terra e muros de arrimo compensam a diferença; Este custos foram muito altos p/ você?

    Obrigado e parabens pela obra.

    Homero

    ResponderExcluir
  11. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!