sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A cereja do Bolo.....a Iluminação













Olá Queridos,

hoje eu lhes escrevo, sendo a moradora desse sonho que se realizou!!!!
estamos ainda com muitas coisas para se ajeitarem, mas estou muito realizada!!!!

Hoje vim mostrar como ficou um pouco da iluminação......eu ameiii de paixão e acho que muda muito a casa quando se tem uma iluminação planejada.....



Vamos às fotos!!!!



A fachada da casa, e eu esqueci de acender a luz da sacada....








Eu lhes apresento o meu queridinho, ou melhor queridão...estou apaixonada pelo meu lustrão.....
As sancas de gesso ainda estão sem iluminação, vão ter que esperar um pouco mais agora rsrs$$$$





Balizadores, infelizmente veio errado com luz fria...eu queria a luz quente...mas como veio lá do outro lado do mundo...fiquei com essas mesmas......




Esses são no Hall, na primeira foto à noite, eles estavam mais separados, não gostei e pedi para juntar mais....gostei mais dos dois juntinhos....



esse é do meu quarto!!!


Minis Spots....no lavabo..... ficou um pouco escuro, então vou comprar um pra colocar no centro......




Comprei tudo no Aliexpress......ficou infinitamente mais barato que comprar aqui.....


Para finalizar, nada melhor que essa iluminação de Deus!!!!! Amo esse pôr do sol!!!

meu barrigão de 6 meses - a espera das minhas princesas!!!



No próximo post, vou postar as pias e bancadas!!!!

bjos


38 comentários:

  1. Uau, sou nova na blog esfera, mas sigo seu blog ha algum tempo, tambem estou construindo, porem nao tenho blog.
    Sua iluminação é maravilhosa, ficou tudo muito lindo, agora me conte tudo sobr o Ali express, esse lustre da sala voce tb comprou la??? Ja comprei la algumas torneiras aqui pra casa nova, mas o lustre estou com medo, se tiver o link de onde comprou e tb das outras iluminações, agradeço
    Parabens por esse sonho realizado... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha está ficando maravilhosa a sua casa, adorei a fachada e fica mais bonita com a iluminação. Lindas as escolhas dos lustres, combinou certinho tudo de muito bom gosto.
    Parabéns!!!
    beijoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paulinha que iluminação linda mesmo. Sua casa ficou mais linda ainda. Nossa, até o "queridão" vc comprou no aliexpress? Imagino a sua felicidade em ver um sonho realizado, parabéns!!! Se puder, coloque o link desse "queridão" rsrsr.
    Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paulinha esse lustrao foi tb na Aliexpress? Qto foi?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Paulinha, que coisa linda essa iluminação toda menina!Esse lustrão é o sonho né!!Parabens, que Deus abençoe sua casa linda e suas meninas tb!bj Paty

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe sua casa linda! E suas bebes tb!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha!!!!!!!!!!
    Tá tudo lindo, meeeeesmo! E que lustre maravilhoso esse da tua sala, uau!!
    Esses balizadores são de led? Não dá pra trocar só as lampadinhas? Tb prefiro luz quente.
    Espero que a senhora esteja bem agradecida pelas bençãos viu, pq uma casa linda assim e ainda esperando duas princesinhas, é presente divino!
    Beijos e volte logo com mais novidades!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha.. menina que lustre MA-RA-VI-LHO-SO...
    Amei a iluminação da fachada.. haa ficou tudo muito lindo.. parabéns pelas escolhas
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lustrão lindo... a casa toda ta linda parabéns pela casa e pelo barrigão lindo,espero logo conhecer os rostinhos das gemêas.
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, Parabéns pelas conquistas!!
    Seu lustre é lindão!! fiquei apaixonada por ele, rsrs
    Sua casa esta cada vez mais linda parabéns!!
    E sua barriga também, rsrs
    Que suas filhas cheguem com muita saúde e felicidades pra vcs!!
    Bjos tenha uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo ! Sua casa ficou linda a noite eh, que tchan que deu essa iluminação Esta de parabéns pela casa, e pelo barrigão de 6 meses rs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Paulinha, pela casa e pelos bebês...Deus é maravilhoso...Bjs

    http://construcaofordummies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha!
    Sua casa ficou maravilhosa!!! Parabéns!
    Amei demais sua iluminação e esse pendente de cristais ficou um luxo!!!
    Linda você também com esse barrigão abençoado... que Deus te abençoe, que as bebês venham com muita saúde para alegrar seu novo lar!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  14. Que linda que ficou sua casa,adorei os pendentes,com a iluminação deu outra cara né?!super linda parabéns!!!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Muito linda sua casa,é seguro comprar no Aliexpress,tem taxa de alfândega???

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas escolhas, a iluminação da sua casa está maravilhosa! Também gostei dos pendentes do hall mais próximos, ficou mais bonito.

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula, td bem? Primeiramente meus parabéns pela linda casa, e pela conquista alcançada.
    Estive procurando no google idéias de projetos de casas a dias atrás e encontrei seu blog q por grande coincidência me chamou a atenção pelas fotos dentro do swiss park e então comparando notei que a sua casa é dois terrenos depois do meu, q adquiri a poucos dias. Fiquei muito contente de ver o seu projeto e a boa distribuição da sua casa, visto que estava bem apreensivo diante do declive q temos. Por gentileza, caso seja possível, vc poderia me dar uma informação a respeito dos 3 metros de recuo necessários no fundo do terreno. É possível nivelarmos o mesmo com uma altura maior (Ex.: 1,5m) da topografia original, ou temos que deixar conforme o nível natural do terreno? Como vc fez? Desde já muito obrigado pela atenção e novamente meus parabéns pela bela casa...

    ResponderExcluir
  18. Sempre compro no Ali, mas coisas de menor valor ... voc~e comprou aos poucos ou taxou tudo?

    Ficou linda sua casa ... acho que isso é igual gestação-parto! Depois que a gente vê a carinha do bebe, o resto fica esquecido!

    Que Deus abençõe voces!

    tempodeconstrui2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Paulinha pelas conquistas
    Tudo com o tempo se encaixa e hoje vc está morando em sua casa, que bom
    Adorei seus lustres que show!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  20. Paulinha, sua casa está ficando divina! Parabéns! Adorei o lustre! Poderia passar o link onde comprou? Obrigada. Thalita.

    ResponderExcluir
  21. Amei sua iluminação! Seu lustre é maravilhoso.

    Beijos

    Cinthia
    http://melhorlugardomundocv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma: Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir
  23. Divulgue seus produtos e serviços na área da construção e reforma no site :
    http://www.portaldaconstrucaoereforma.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ola venho acompanhando seu blog e a sua construção e sou de Campinas e moro perto do swiss park eu gostaria de saber o contato do seu arquiteto , vou fazer uma reforma na minha casa e adorei trabalho que foi feiro na sua casa. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá. Muito bonitas as luminárias. Precisando de alguma informação na área de construção e reforma comercial entre em contato com a CGCON. www.cgcon.com.br. Abraço

    ResponderExcluir
  26. oi amei amei e amei a iluminação, e o pendente é maravilhosoooo Parabéns pelo bom gosto !!!!

    ResponderExcluir
  27. Muito legal a iluminação. De muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal a Electrolux tem um programa chamado quem indica ele da acesso a a um site da loja com produtos Com preço direto da loja quem tiver interesse pode estar me. Enviando um e mail E mandarei a senha ok. lfva@ig.Com. br

    ResponderExcluir
  29. A iluminação muda tudo... é o charme... Parabéns...

    Iluminação Led

    ResponderExcluir
  30. Duvidas sobre financiamento? Elaboração de planilhas? Pagamento INSS??? Acesse http://nossacasa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, td bem?
    Eu li em um post que vc comprou torneiras no Paraguai. Como já faz algum tempo, gostaria de saber se vc achou que vale a pena pela funcionalidade e custo? Obrigada!
    Parabéns pela casa, ficou linda!

    ResponderExcluir
  32. Olá Paulinha, estamos começando nossa obra no Swiss Park também!! Da uma passadinha para conhecer nosso projeto:

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. ótimas dicas, vou comprar esses produtos em uma loja de materiais eletricos em sp demais, gostei e recomendo

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

    Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

    Grama Esmeralda

    Grama São Carlos

    Grama para jardim

    Grama para sombra

    Grama em

    Grama preço

    Venda de grama

    Comprar grama

    Distribuidor de grama

    ResponderExcluir
  35. Design arrojado, vou repassar aos meus clientes!
    www.gramanobre.com.br/grama-sao-carlos

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!