terça-feira, 15 de outubro de 2013

O que aconteceu na Obra!!


Olá vizinhos....estou viva!!!! Muita correria mesmo....trouxe algumas fotos para atualizar!!! Desde a última postagem, tivemos bastante novidade!! Bastante novidade positiva...e infelizmente uma negativa, acho q levei um calote....Foi o seguinte, comprei as telhas de uma loja que se chama "Caza do Telhado", com z mesmo, fica aqui na região de Campinas, o cara me prometeu entregar em 3 dias, paguei à vista (errrrr burrice, serviu pra aprender), depois de 1 semana ele não entregou e só ficava me enrolando, passei muito nervoso!!! Cancelei a compra e solicitei meu dinheiro imediatamente, mas adivinhem....estou até hoje sem ver a cor do meu suado dinheiro....Estou muito revoltada, fiz a compra dia 23/09 e até agora nada!! Fui na Polícia fazer boletim de ocorrência e pasmem....eles não quiseram fazer o BO. Fui no Procon e eles fizeram um acordo com o cara que ele depositaria em 5 dias....e.....nada!!! dá muita raiva né!!!! é tão difícil o dindin nessa fase...e ainda levamos uns tombos desse....
Vamos a parte boa.....a obra está andando bem.... Venham ver!!!




Madeiramento do telhado e no cantinho a torre da caixa d´água!

Dentro da Torre da Caixa Dágua, serão 2 caixas de 1.000 litros da Aqualimp, abaixo ficará o Boiler do aquecimento solar.

A minha casa está ficando cinza!!! chapiscos e reboco

Começaram a elétrica, aqui eles só fazem depois do reboco....

Telhado!!! Tive que comprar tudinho de novo :(

Reboco interno já finalizado!!!

Churrasqueira...

Já estamos fazendo orçamentos de gesso, pintura..... Os revestimentos já estão decididos...preciso urgentemente comprá-los....depois venho mostrar minhas decisões. Estou louca para que eles façam o contra piso logo, não aguento mais ver a terrona!!!

bjocas



6 comentários:

  1. Realmente fornecedores são fogo infelizmente nos deparamos com uns desonestos pelo caminho mas no final da tudo certo.. Agora o jeito e tentar receber nem que seja em parcelas. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!
    Não acredito que tem gente desse tipo por ai!
    Mas ele mantém loja ainda? Se sim, no seu lugar eu iria lá em horário comercial e abordaria os clientes dele contando qual a política de entrega que ele pratica!
    Inconformada!
    Mas que bom que tudo está caminhando bem apesar dos imprevistos!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena! =(
    Serve de alerta para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Oii, que chato hein, infelizmente existem pessoas assim né... mas o bom é que vc teve como comprar outro telhado e a obra não ficou parada, sua casa vai ficar linda!
    Parabéns pelas conquistas!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Q chato Paulinha,

    Posso imaginar o que esta sentindo viu,passei por esse sentimento a uma semana,mais no meu caso,entraram na obra e roubaram todas a peça da instalação hidráulica,fiquei arrasada,mais enfim,me reergui,e estou aqui na luta novamente,Deus é mais viu,e nada fica sem justiça viu. Siga em frente,sua casa esta ficando linda!

    Beijinhos,
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  6. Obra e suas dores de cabeça!
    é muita gente desonesta,que adoram tirar vantagem!Fiquei mais indignada com a polícia em não querer fazer o B.O é direto seu.
    Ainda bem que vc conseguiu comprar novamente...
    sucesso na sua obra!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!