terça-feira, 27 de agosto de 2013

Alterações no Projeto de Interiores - Cozinha

Olá vizinhos....
Fizemos mais alterações nos projetos de interiores, o ambiente da vez foi a cozinha....O arquiteto sugeriu ela em preto, mas eu não gosto muito, então solicitei os armários com as portas brancas e a caixaria em madeira....achei q ficou bem sutil, mas as pedras ainda não serão essas q estão no projeto, quero a bancada da pia e cooktop de Nanoglass e o balcão que divide a sala e cozinha de Classic Bronw. 

A inspiração para as pedras foram essas fotos, achei o máximo essa pedra marrom.



Abaixo tem como era antes (preto) e como ficou com o branco






Não gosto muito desses puxadores para os armários, vocês conhecem algum outro sistema que fique mais clean?????

bjos


13 comentários:

  1. Oi Paulinha!

    Essa pedra marrom não seria o marmore emperador (o normal, nao o light)? Parece bastante, eu amooooo de paixao! Tinha pensando em usar essa pedra na churrasqueira, acho que tem tudo a ver a cor, mas tenho medo por ser marmore e mais sensivel a desgastes e tal..
    Sobre os puxadores eu gosto.. é bem parecido com o que eu coloquei no meu projeto, acho que são grandes porem discretos e te permitem abrir a gaveta/porta de qualquer parte que vc pegar..
    Agora, uma duvida que sempre tive.. pastilha no fogão, nao engordura?? Será facil de limpar? Apesar de achar lindo.. tenho essa duvida...
    Quanto a bancada em nanoglass.. super concordo :)

    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei que fosse o Marrom Imperador, mas esse tem menos veios....eu ainda estou em dúvida das pastilhas, mas eu vejo que muita gente coloca atras do fogão.....eu ainda não sei o que faço.....

      Excluir
  2. Oi Paulinha, linda mesmo essa cor de pedra, mas também não sei qual é...
    e sua cozinha ficou bem mais linda branca! Parabéns !

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga eu também gosto da pedra mais clara, tenho a preta na casa que eu moro e não quero mais, enjoei! porque vc não coloca uns ladrilhos bem lindão no lugar dessa pastilha heim???? tem tantos pra vc escolher!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amiga esqueci de uma coisa... amiga deixa espaço pra vc colocar uma side by side uma cozinha dessa com essa geladerica não combina heim... não precisa por agora mas já deixa o espaço senão depois vc vai se arrepender!!! pesquisa na net tem vários modelos...

      Excluir
  4. Gostei mais da opção branca tbém, principalmente a cristaleira na lateral com vidro, faz o que a Cris sugeriu e deixa mais espaço pra geladeira, e não se esqueça que precisa deixar um ponto de água atrás dela. O que eu mudaria era levar os armários da torre até o teto e colocar as portas dos armários superiores em vidro branco, ou reflecta!
    Ahh... eu tbém optaria pelo ladrilho no lugar da pastilha, essa semana fui em uma obra que tinha o RIO RETRO da Portobelo instalado, achei lindo e discreto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vou pensar no espaço para a geladeira sim, ai eu teria que diminuir um pouco o balcão....qto eu deixo de espaço:::::::(interrogação)..
    Os armários superiores terão o mesmo vidro da torre...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha...
    Gostei do branco, você já pensou em usar o vidro da cristaleira reflecta, eu amo, e acho que ia combinar muito com a pedra que tu pretende usar.
    Sobre os puxadores a Akeo design tem uns puxadores que eu acho bem legal, que fica quase invisível, o Invisible All (olha aqui:http://www.akeo.com.br/blog/index.php?id=428), também você pode usar um sistema de fecho toque, é mais caro, mas fica lindo, não precisa por puxador daí...
    Mas se tu ficar com os perfis de alumínio prefira um cor tipo champngne, eu acho mais bonito e clean que alumínio...
    beijãooo

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei muito mais do preto!!! Mais moderno!!!
    Sem dúvidas na minha opinião o preto!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha!
    Lindas essas duas primeiras imagens!!! Essa pedra marrom está linda e combina com a cor amadeirada... também sai do comum, preto ou branco!
    E seu projeto também ficou lindo! Mas também prefiro a cozinha branca com caixaria amadeirada e vidros reflecta!!
    Gosto de puxadores, se for um estilo mais reto e moderno, mas tem a opção daquele de toque que não vai puxador e penso em colocar esse, e abertura das portas e gavetas automatizadas, mais caras, mas não batem e sobe sozinha do aéreo!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha adorei sua cozinha branca tb achei que ficou melhor, eu tb nao gostava de puxador e a minha cozinha em que hj mora não tem puxador visivel é o embutidor na verdade o marceneiro me explicou que compra um Perfil é esse o nome que vende por metragem e o marceneiro e a loja vão cortando para colocar nos aramarios parece um acabamento mais é puxador, vou tirar uma foto e postar pra vc da uma oolhada fica bem bonito, hj na casa nova ainda não decidi ja que tenho uma longa empreitada pela frente ainda, mais acho que irei colocar puxador longo e reto .. vou tirar uma fotinho aqui na cozinha do ape que moro e ver como posto pra vc pq nao sei rsrsrsr

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!