segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comprinhas no Paraguai!!! Amei



Olá pessoal, demorei mas voltei aqui postar as novidades. Hoje vou mostrar o que trouxemos do Paraguai para nossa tão sonhada casa.....Eu acredito que compensou, pois acredito que com o valor que gastamos, aqui iriamos comprar produtos comuns, mais simples....
A maioria dos metais compramos na loja A&D, o preço é bem melhor que a loja mais famosa de lá que é a Setga Decor, nesse segunda loja, compramos o monocomando, o braço dos chuveiros de teto e os metais. Compramos também fita de Led, o rolo com 5 m saiu por U$ 18,00, bem diferente daqui!!!! Quando fomos comprar os papéis encontramos várias lojas, mas a maioria compramos Shopping Hill, lá também tem torneiras, e o preço estava muito bom, melhor que na A&D, mas a variedade é bem menor.....
Não fomos parados pela Receita Federal, mas no aeroporto, passamos do limite de peso e pagamos o excesso de bagagem....também tudo que trouxemos foi muito pesado....
Pretendo voltar, para comprar as coisas de iluminação (tem cada lustre de morrer lá), maçanetas, ralinhos das cubas, ralos clics...e mais uma infinidade de coisas que deixam a gente louquinha qdo está lá!!!
Espero que vocês curtem.....Venham ver...



Chuveiro para área externa - U$ 25,00

Chuveiro para as Suites - Do meu quarto serão dois com o braço de teto, e os outros banheiros terão braço na parede - Chuveiro U$ 30,00 e braço U$ 27,00

Para os banheiros das crianças rsrs (por enquanto só tenho um filho) - U$ 75,00

Para o banheiro da Sauna - U$ 65,00

Monocomando dos Chuveiros, com a opção de abrir e fechar o chuveirinho - U$ 99,00 - esse que achei um pouco carinho, apesar de não saber qto custa isso aqui no Brasil....encontramos um monocomando de U$ 50,00 mas não tinha a opção do chuveirinho.

Para o Lavabo - U$ 155,00

Para a Suite do Casal, serão duas ficará uma de frente pra outra em lados opostos... U$ 125,00

Pra pia da churrasqueira, ela sai e vira um chuveirinho... U$ 65,00

Metais para os banheiros - esses eu achei muito barato....o kit por U$ 45,00

Fechadura Elétrica para porta principal - Achei muito linda!!! - U$ 158,00

Duchinha higiênica - U$ 8 - vem com a mangueira cromada

Os Papéis, de cima pra baixo - listrado com marrom será para o Hall do piso superior (U$ 40 vem 7 metros), listrado azul e verde para o quarto do meu príncipe(U$ 40 vem 7 metros), Adamascado para meu quarto (U$ 28,00 com 5 metros cada), listrado beginho para o Hall de entrada (U$ 80 com 16 metros) e o cinza para o lavabo - esse foi o mais carinho, por metro U$ 19,00 o metro. Todos eles são vinílicos que podem molhar - exceto o cinza que é papel mesmo alto colante.

detalhe do papel que será do meu quarto

Esse do lavabo, ele tem alto relevo de camurça...lindooooo

Esse é do Hall de entrada, mais neutro...

Torneira Gourmet para a cozinha... U$ 179,00

35 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas. Minha mãe viaja direto p/ o Paraguai, no inicio do mês q vem ela estará indo p/ lá novamente, agora já sei que tipo de presentinho eu vou pedir a ela.rsrs. Bj

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia, ela pode ir trazendo aos poucos para você....se precisar de mais alguma dica...me chame!!!

      Excluir
  2. Que coisas lindas!!!, bemmmm mais barato do que aqui.Parabéns pelas aquisições!! Beijos "andreaconstruindo.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  3. Guria, não sei se gostei mais do chuveiro da área externa ou do papel de parede do teu quarto,um mais lindo que o outro!Parabéns, bjs e obrigada pela visita!!Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, que liiiiiiiiiiindo, tudo, adorei! muito bom gosto :) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!
    Amei tudo!!!
    Uma peça mais linda que a outra... depois de tudo no lugar não deixa de nos mostrar como ficou!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi....o duro é aguentar a ansiedade de ver tudo no lugar né!!!! Sua casa tá um show!!!
      bjos

      Excluir
  6. Oi Paulinha,
    Adorei os chuveiros!
    Faz muito tempo que eu não vou ao Paraguai, mas tenho vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo...os papéis estão fofos...quero uma estampa nesse tom para o meu quarto também, mas peça q mais amei foi o chuveiro da área externa...show!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo,aquelas torneiras são maravilhosas,aqui custariam uma fortuna,você fez ótimo
    negócio. Bjs Nana

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha!!
    adorei as dicas!!!
    Que paraguai vc foi?? Foz, guaira??
    Estou querendo ir pra foz p/comprar o Lustre. Me disseram que vale muiiiito a pena! E tive mais ctz de ir agora lendo seu post!
    Parabéns pelas escolhas, eu amei!!! super bom gosto,.
    Bjos

    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fui pra Cidade Del Este, é do lado de Foz.....vc não vai se arrepender rsrs....

      bjos

      Excluir
  10. Oi. tudo bem, conheço seu blog a pouco tempo, mais estou sempre olhando as novidades. Estou começando a contruir agora minha casa. Desculpa a pergunta indiscreta, mais o pagamento das peças que comprou no Paraguai é à vista ou parcelam? Adorei a dica, minha já tinha falado de ir e agora com essa dica. Acredito que também vou querer ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....é tudo à vista, de preferência em dinheiro, pois algumas lojas cobram taxa de 10% para passar o cartão, e ainda tem taxa de 6% de IOF, pois seria compra internacional. Então o melhor mesmo é pagar em dinheiro....

      Excluir
  11. Pessoal, sou de SP e estou construindo uma casa e fui 2x ao Paraguai, de avião.
    Na 1a vez, junto com 3 pessoas, trouxe 7 torneiras, 5 duchas e porta-toalhas, porta papel higiênico, ganchinhos para 5 banheiros! Comprei tudo na loja A & D, no shopping del Este. Gastei apenas 1200 dólares em tudooooo!!!! São torneiras lindas, que aqui custam de 1000 a 1500 reais cada! Sem falar nas duchas quadradas, etc...São produtos com design excelente. Não tivemos nenhum problema para passar com os produtos pelo raio-X do aeroporto, divididos em 4 malas. Preço de tudo por aqui? Mais de 10 mil reais...

    Como foi uma compra fantástica, voltei ao Paraguai após 3 meses, somente com a minha esposa. Compramos 4 duchas higiênicas lindas (50 dólares cada) e uma cuba dupla para cozinha (220 dólares) na mesma A & D. Além disso, compramos várias lâmpadas de LED (20 lâmpadas PAR 20 e 10 lâmpadas PL), refletores para área externa, lâmpadas para instalar no piso e fitas de LED.
    Infelizmente, dessa vez, tivemos problema para passar os produtos. A desgraçada da mulher da PF disse que iria confiscar nossos produtos porque eram muitos itens de iluminação (embora diferentes!) e não fosse a minha esposa chorar um monte, teríamos perdido quase tudo. No fim, ela apreendeu quase todas as lâmpadas e ficamos com o resto. Com certeza valeu a pena, mas por pouco não tivemos que amargar o maior prejuízo.
    Só escrevi isso tudo para dizer para vocês que SIM, vale muito a pena ir para lá fazer compras para casa, mas evitem trazer muitos itens iguais como nós fizemos. Eu achei que não teríamos problemas por provarmos que não temos intenção de revender, fora aquela ideia de que eles só se preocupam com eletrônicos, etc, mas não é bem assim. Quanto aos valores gastos, ela nem quis saber....o único problema foi ter trazido muitos itens de iluminação.
    Portanto, nem pensem 2x em ir para lá fazer compras, mas evitem trazer mais do que 3 itens iguais por pessoa....Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Paulinha, sou arquiteta e gostaria de saber sobre esses itens comprados no Paraguay sobre a qualidade. Apesar de caros a Deca da garantia de qualidade além de alguns produtos terem selos de sustentabilidade, garantem várias pormenores.
    E parabéns pelo blog sempre é otimo ver e ouvir dicas!

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE

    Essa torneira que comprou para o banheiro no valor de U155,00 encomendei uma também, mas quero saber ela vai na cuba ou na pedra? to querendo colocar uma cuba sobre a pedra.

    obrigado

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá Paulinha, tb estou construindo e pretendo comprar no Paraguai, minha dúvida é com lrelação a torneira goumert da cozinha, ela é boa mesmo? Estou preocupada, pois muitos dizem que ela só funciona com muita pressão. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de tirar uma dúvida. Pelo visto já faz um tempo que vc comprou. Como está o grau de satisfação com os produtos? Os cromados sofreram alguma oxidação? Eu estou perguntando porque comprei uma tampa de ralo na AD&D e com pouco tempo de uso apresentou problema. Ela tinha uma mola, que depois travou e não funcionou mais. Tbm comprei uma torneira muito bontia, mas que depois começou a vazar. Externamente estava ótima, mas quando fui trocar o reparo, este estava oxidado e se fundiu com o corpo da torneira. Talvez se eu levasse para uma oficina conseguisse remover, mas acabei perdendo a peça. Em ambos os casos, apesar do inox parecer bom, os componentes internos deixavam a desejar.

    Att

    ResponderExcluir
  17. Olá qual o nome da loja onde vcs compram o Kit para banheiro? (com porta sabonete/toalha) Obg!!

    ResponderExcluir
  18. Eloyse, Curitiba:
    Obrigada pelas dicas, já fiz muitas compras no PY, mas dessa vez vamos comprar para nossa casa nova.
    Ah, vc em bom gosto, seu papel de parede do hall é igual ao que eu já comprei no PY noa ano passado para a nossa sala de jantar.... apaixonei...

    ResponderExcluir
  19. Já estive lá uma vez e comprei uma ducha. Porém, como a construção da casa atrasou, ainda não utilizei. Estou pensando em voltar lá agora que a obra vai sair do papel, mas estou com dúvida com relação a qualidade e durabilidade.
    Se puder responder, agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Já estive lá uma vez e comprei uma ducha. Porém, como a construção da casa atrasou, ainda não utilizei. Estou pensando em voltar lá agora que a obra vai sair do papel, mas estou com dúvida com relação a qualidade e durabilidade.
    Se puder responder, agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Nossa amigo eu também adorei os seus produtos e em breve eu também irei compra alguns produtos de banheiros .

    ResponderExcluir
  22. ola , vi seu post que é de 2013, queria saber sobre os produtos que comprou no paraguai foram bons? deram problemas? adaptou eles perfeitamente aos acabamentos do brasil, por exemplo base de registros?

    ResponderExcluir
  23. Olá, também queria saber como estão os produtos após esse tempo? estão em boa qualidade??

    ResponderExcluir
  24. Olá, também queria saber como estão os produtos após esse tempo? estão em boa qualidade??

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Eu consigo comprar Deca la? Ainda assim vale a pena? Quais as lojas interessantes? Aguardo respostas, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. e sobre a qualidade depois de tanto tempo, houve resposta?

    ResponderExcluir
  27. Depois de instaladas as torneiras deu algum problema?

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!