quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Detalhes do Projeto!!!

Olá pessoal!!

Bom, enquanto a obra ainda não deu o tão sonhado start....Vou lhes mostrar mais detalhes do meu projeto, e contar que fechei com o arquiteto o projeto de interiores, que deverá ficar pronto alguma coisa até dia 10 de outubro!!!! Estou bem ansiosa pra ver tudo....

Essa é a planta baixa piso inferior

Planta baixa piso superior

Vista da sala de estar/lareira - a partir da sala de jantar

Essa é olhando da cozinha, que será integrada.


Sauna

Área churrasqueira (to sismada com a entrada do sol durante a tarde!! tem o pergolado, mas to com impressão que  ficará quente!! o que vc acham:

Jantar e Cozinha - Mas onde está esse armários, mudamos e será a bancada da pia com uma janela na frente, e os armários ficarão na parede da frente.

Área de lazer...No projeto tem piscina, mas não faremos no momento.


Eu só fico namorando tudo isso e sonhando no dia que se tornar tudo realidade!!! Como é duro segurar a ansiedade!!! Mas estamos aguardando a venda do nosso ap se concretizar, pois o comprador vai financiar pela Caixa....ôoo demora!!
E ai, gostaram:::: (interrogação rsr) meu computador não tem o ponto de interrogação rsrs


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aprovação do nosso projeto na Prefeitura


Esse assunto teve assunto pra manga aqui!!! Na verdade foi um dos maiores aprendizados de como ter muita paciência e segurar a ansiedade....por isso tivemos q ter um estoque do mais novo remédio a venda no mercado!!!



Ahh como seria bom se tivessemos a nossa disposição um comprimidinho desses...ainda mais em época de construção!!
Mas vamos para o que interessa. Começamos a dar entrada na prefeitura em Fev/12, e pro nosso azar, entrou em vigor uma lei que as aprovações de novas construções no raio de 45 Km de algum aeroporto, deveriam ser aprovadas primeiramente pelo COMAR, é o orgão que regulamenta os aeroportos, ou seja, quase que cobria a cidade inteira e estavamos no raio de 15 Km, burocracia e mais burocracia no nosso caminho. Tivemos duas alternativas, enviar uma pilha de documentação ao COMAR e esperar por volta de 6 meses, ou esperar sabe lá quanto tempo para que essa regra caisse....Pois imaginem, a cidade inteira parada, sem aprovações, aguardando o tal Comar:: Os sindicatos da categoria entraram em ação, e isso foi resolvido depois de vários e vários toleratos de paciência, e por fim em Ago/12, 6 meses para o Álvara sair!!!!

Uffaaaaaa!!!!! até que enfim...